Páginas

Blog novo *0*


Fonte: Tumblr

E finalmente o momento em que todos esperavam .. O blog está "inaugurado".
Que emoção gente (risos). Bom decidi como primeiro post, contar um pouco da "história" do blog, o que me levou a criá-lo  .. Essas coisas ..

Bom tudo começou num belo dia ensolarado .. Tá parei (risos). Bom sério, quando comecei a acompanhar a Taciele Alcolea  no blog  e o canal do Youtube, me encantei com a arte de trabalhar online. Acho o máximo o jeito desinibido que ela tem de lidar com nós leitoras e o carinho que têm por nós também .. Bom chega de Taci e bora continuar (risos). Com muito tempo livre e sem nenhum passatempo, comecei a acompanhar vários blogs/vlogs, sobre diversos assuntos, e fui me apaixonando mais e mais por esse "ramo" assim digamos. Sabe quando você coloca uma coisa na cabeça e não consegue tira-lá de jeito nenhum? Pois bem, foi assim comigo. Coloquei na cabeça de montar um blog! Mas por onde começar? Bom, digamos que não foi nada fácil começar a monta-lo. Nunca imaginei que desse tanto trabalho (nome para escolher, tema, estilo, aparência, deixar com sua cara .. ufa isso cansa). Mas não desisti, pesquisei, pesquisei e pesquisei. E ainda pesquiso para poder melhorar mais e mais. Bom, mas ainda tinha a "questão" a ser resolvida: qual seria o assunto principal do blog? Como sou uma pessoa que muda de opinião rápido escolhi falar sobre tudo! Moda, makes, animais, músicas, compras .. (Acho que deu para entender né?) Então amores, se inscrevam no blog para ficarem ligadinhas nas novidades. Kisses peoples :3

Since: 15/12/2013

3 comentários

  1. Gostei do seu blog ! E espero que goste do meu <3 http://www.beijodasdivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Natália. Amei seu blog já estou seguindo! ;**

      Excluir
  2. Eu amei o seu blog, o jeito como ele é, o design e tudo mais, só que você precisa postar com mais frequência!!

    ResponderExcluir